quinta-feira, 15 de julho de 2010

REPROVAÇÃO DOS CHORÕES...

Bruno é motivo de reprovação entre torcedores no Maracanã

Goleiro acusado de crime deixa de ser exemplo no futebol e na vida

Entre 2006 e a primeira metade de 2010, o nome de Bruno era comentado no Maracanã como exemplo de grande atleta e uma muralha a ser superada pelos adversários. Porém com a acusação de ter participado do assassinato da modelo Eliza Samudio, o goleiro foi alvo de comentários que mesclavam a decepção e a tristeza dos torcedores de Flamengo e Botafogo antes do clássico desta quarta-feira, no Maior do Mundo.

Mesmo em menor número, torcedores rubro-negros fizeram a festa no Maracanã

Apesar da grande rivalidade entre os dois clubes, o clima que envolvia o "Caso Bruno" fora do estádio era tratado por ambas as partes como uma vergonha. Torcedor do Rubro-Negro, Júnior Carvalho, de 40 anos, levou a filha Jéssica, de 12, ao Maraca e pediu para que a jovem deixasse de lado o episódio.

- Isso é algo que está relacionado ao particular do Bruno. Prefiro pensar no Flamengo, mas isso aconteceu com ele aqui e por isso é complicado. Ele era um ídolo da garotada e minha filha já gritou o nome dele por várias vezes antes dos jogos. Depois do que houve, tive que conversar com ela e explicar o que é certo e errado na vida - disse.

Pela torcida do Botafogo, Jairo Gonçalves, de 48 anos, foi ao estádio com o filho Guilherme, de 12. Apesar de o goleiro ter sido um dos principais destaques do Fla nas três vezes em que o Glorioso foi vice estadual para o rival, não existe um sentimento de vingança no coração alvinegro.

- Só tenho que lamentar por tudo que aconteceu. A gente fica estarrecido pelo que sabe sobre o caso e lamenta que o Bruno era ídolo de muitas crianças. Acho que depois disso os pais devem estar muito preocupados, mas o que resta é tirar isso de foco e pensar apenas no futebol - destacou.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-14/790371.stm?bruno-e-motivo-de-reprovacao-entre-torcedores-no-maracana

Nenhum comentário:

Postar um comentário