sábado, 24 de julho de 2010

PEDIDO NOVO...

Outro habeas corpus é pedido pela defesa de Bruno

Fernanda Gomes, amante de Bruno, diz que casaria com o goleiro

Depois de três tentativas frustradas, Bruno busca mais uma vez ser posto em liberdade. Ontem, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu o quarto pedido de habeas corpus para o jogador.

Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo o goleiro Bruno



Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal, que não informou quem foi o autor, o novo pedido deu entrada na Corte Superior da Casa e será analisado pelo desembargador Alberto Deodato.

Antes do habeas corpus de quarta-feira, mais três já haviam sido encaminhados à Justiça, todos indeferidos. O primeiro deles chegou ao Fórum de Contagem via e-mail. O pedido foi negado pela juíza Marixa Rodrigues. Segundo a magistrada, a decisão foi tomada por ela não ter conseguido identificar o autor.

Além destes, um outro habeas corpus foi tentado pelos advogados Ércio Quaresma e Claudineia Carla Calabund e negado pela Justiça.

Os dois solicitaram uma liminar com o intuito de garantir a Bruno, e mais cinco suspeitos no suposto assassinato de Eliza Samudio, o direito de responder ao inquérito policial em liberdade.

O terceiro pedido de soltura foi feito por um cidadão baiano, na terça-feira. Entretanto, o desembargador Doorgal Andrade decidiu por bem arquivar o pedido, frustrando mais uma vez o desejo de Bruno de deixar o presídio.

Ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes garante a advogado que casaria com goleiro, caso ele quisesse

CASAMENTO

Impedido de receber visitas até o próximo dia 8 de agosto, quando completará 30 dias de prisão preventiva no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, Bruno, mesmo assim, pediu para conversar com Fernanda Gomes, sua suposta amante, segundo informou Ercio Quaresma, advogado do goleiro.

Ainda segundo Quaresma, o jogador quer saber se ele e Fernanda ainda estão juntos. Arguida pelo advogado sobre a dúvida de Bruno, a ex-amante teria respondido que até casaria com o goleiro, caso essa seja a sua vontade. Apesar do desejo de Bruno, Fernanda não foi à penitenciária e, inclusive, voltou ontem mesmo para o Rio.

– Para a segurança e integridade física do meu cliente, não foi possível que ela (Fernanda) viesse (ao Nelson Hungria) – confirmou Ercio Quaresma, ontem, na porta do complexo penitenciário.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-22/794455.stm?futebol-outro-habeas-corpus-e-pedido-pela-defesa-de-bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário