segunda-feira, 19 de julho de 2010

AUDIENCIA MARCADA...

Justiça marca audiência com suspeitos de sumiço de Eliza em MG

Bruno e mais quatro terão que responder a perguntas feitas por juiz, diz TJMG. Menor também deverá estar presente, mas não será obrigado a falar

Cinco pessoas foram intimadas nesta segunda-feira para uma audiência no Fórum de Contagem (MG), na próxima quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o juiz Elias Charbil, da Vara da Infância e Juventude de Contagem, designou a audiência de instrução para ouvir suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio e testemunhas.

Deverão ser ouvidos o goleiro Bruno, seu amigo Luiz Henrique Romão – o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos – o Bola, e Sérgio Rosa Sales. Uma testemunha que mora no Rio de Janeiro também deve prestar esclarecimentos por carta precatória. Segundo o Tribunal de Justiça, todos já foram intimados. Eles são obrigados a comparecer e a responder as perguntas do juiz.

Bruno, Macarrão, Bola e Sérgio estão presos temporariamente e são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. O menor que também é suspeito de envolvimento no caso, segundo o TJMG, estará presente na audiência, mas é o único que não é obrigado a falar.

Ainda segundo a assessoria do TJMG, devem estar presentes os advogados de defesa de todos os intimados e o promotor Leonardo Barreto Moreira Alves. Somente depois desta audiência é que o juiz deve se decidir se autoriza ou não uma acareação entre o adolescente e o primo de Bruno, Sérgio Sales.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade de seu filho, de 5 meses, que seria do jogador.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/justica-marca-audiencia-com-suspeitos-de-sumico-de-eliza-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário