sábado, 24 de julho de 2010

VIDEO GRAVADO NO PRESIDIO...

Em vídeo gravado no presídio, Bruno diz que pensa em processar o Estado

Goleiro afirma que está 'esperando ver se vai sair o habeas corpus'.
Imagens foram feitas por um agente do presídio em Contagem (MG).

Bruno sorri ao deixar juizado, em Contagem
Bruno sorri ao deixar juizado, em Contagem

Em vídeo gravado dentro do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), o goleiro Bruno de Souza diz a um agente penitenciário que pensa em processar o Estado. As imagens foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (22) pelo “Programa do Ratinho”, do SBT.

“Eu acho que eu vou processar o estado, senhor, por tudo que fizeram comigo. Eu perco de um lado e ganho do outro. Acho que perdi mais do que ganhei”, afirma Bruno ao agente.

Ao ser questionado se ele acredita que vai sair da cadeia, o goleiro responde que “tá tranquilo” e que está apenas “esperando ver se vai sair o habeas corpus”.

Na conversa, o goleiro ainda fala sobre o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de ter executado Eliza Samudio. “A gente já conhecia. O negócio do Bola é que a gente ia arrumar um teste para o filho dele. Tem 21 anos o filho dele, 20 anos, não sei”, diz Bruno.

As imagens mostram ainda Bola conversando com o agente sobre seus remédios. “Eu chamei o rapaz porque eu tomo uns remédios... Eles não deram os remédios para dormir. Minha mãe trouxe todos. É que eu tenho problema de pressão, dor de cabeça...”

No vídeo, o goleiro também aparece cantando a música “Faroeste caboclo”, da banda Legião Urbana.

Bruno e Bola estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo os advogados, eles negam o crime.

Nesta quinta, os dois foram levados para o Juizado da Infância e da Juventude, também em Contagem, para participarem da audiência de instrução de um menor que foi detido na casa do goleiro, no Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, o adolescente disse que Eliza está morta.

Na sessão, Bruno e Bola permaneceram calados. Ao sair do juizado, o goleiro sorriu.

FONTE: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/em-video-gravado-no-presidio-bruno-diz-que-pensa-em-processar-o-estado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário