sábado, 24 de julho de 2010

ADRIANO FALA DO AMIGO...

Mesmo longe, Adriano responde sobre o caso do goleiro Bruno

Atacante da Roma não conseguiu fugir das questões sobre seu peso

O ex-atacante do Flamengo afirmou que no início do Campeonato Italiano estará bem fisicamente

O ex-atacante do Flamengo afirmou que no início do Campeonato Italiano estará bem fisicamente

Após participar dos treinamentos da Roma em Riscone di Brunico, local onde a equipe realiza sua pré-temporada, o atacante Adriano concedeu sua primeira entrevista coletiva. O brasileiro não conseguiu fugir das questões sobre seu peso e também do caso do suposto assassinato da ex-amante do goleiro Bruno, que foi seu companheiro no Flamengo.

No caso do amigo, como definiu, o Imperador foi direto.

- O Bruno ainda é um amigo meu. É uma história triste, difícil de julgar. Com o time e os companheiros ele era um cara normal. Não sei se é culpado ou inocente, só ele sabe a verdade - avaliou o Imperador.

Quanto ao peso, Adriano ainda está longe de sua forma ideal. Se na questão anterior foi direto, nesse ponto tentou "driblar a marcação".

- É inútil dizer o quanto peso, é preciso ver dentro de campo. Estou parado há quase três meses, mas estou contente e trabalhando bem. A minha forma será vista em campo. Seguramente para o início do campeonato estarei bem, se não 100%, ao menos perto da forma ideal - disse Adriano, que fará seu primeiro jogo oficial pelo Roma em 21 de agosto, contra o Inter de Milão, na final da Supercopa da Itália.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-22/794605.stm?mesmo-longe-adriano-responde-sobre-o-caso-do-goleiro-bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário