sábado, 24 de julho de 2010

SERGIO PODE IR PRA MG TAMBEM...

Advogado pede transferência de Sérgio para Belo Horizonte

Ele foi levado na quinta para Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
Segundo advogado, cliente não está envolvido no sumiço de Eliza.

Sérgio Sales deixa o juizado, em Contagem
Sérgio esteve no Juizado da Infância, na quinta, em Contagem

O advogado Marco Antonio Siqueira, que representa Sérgio Rosa Sales, pediu, nesta sexta-feira (23), que seu cliente seja transferido para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Sales é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio e estava preso no Ceresp desde o início das investigações. Apenas na quinta-feira (22), depois de uma audiência de instrução no Juizado da Infância e Juventude de Contagem (MG), ele foi transferido para a Penitenciária Nelson Hungria, também em Contagem, onde passou esta noite.

De acordo com Siqueira, o pedido formal de retorno de Sales ao Ceresp foi feito ao chefe do Departamento de Investigações (DI) de Belo Horizonte, Edson Moreira, que preside o inquérito sobre o desaparecimento de Eliza.

O advogado diz que o pedido deve ser aceito ainda nesta sexta pois, segundo ele, o cliente é testemunha do caso e não está envolvido em nada. A prisão temporária de Sales vence no dia 7 de agosto, quando completa um mês.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que o órgão ainda não foi comunicado sobre o pedido de transferência de Sérgio Sales.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela Polícia Civil de Minas Gerais. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de 5 meses, que seria do jogador.

FONTE: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/advogado-pede-transferencia-de-sergio-para-belo-horizonte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário