quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORPO QUEIMADO PODE SER DE ELIZA...

Polícia encontra corpo carbonizado que pode ser o de Eliza

Polícia Civil de São Paulo localizou material em um cemitério

A Polícia Civil de São Paulo foi acionada nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. A investigação do caso, que é conduzida pela polícia de Minas Gerais, acredita que o corpo da estudante pode ter sido colocado em um cemitério em São Paulo, na cidade de Cachoeira Paulista. As informações são do "RJTV", da Rede Globo.

Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo o goleiro Bruno

No cemitério foi encontrado um corpo carbonizado no dia 26 de junho. A polícia acredita que por a data estar próxima a do sumiço de Eliza, desparecida desde o início de junho, o corpo pode ser o da estudante.

O fêmur e um dente do corpo carbonizado encontrado no cemitério deverão ser enviados nesta quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo para a Polícia Técnico-científica. O material passará por exames no Instituto de Criminalística para apurar qual o sexo da vítima. Caso seja comprovado que o sexo é feminino, posteriormente será realizado um exame de DNA que será avaliado pela Polícia Civíl de Minas Gerais com o objetivo de comparar com o de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno.

O delegado de Cachoeira Paulista, Mário Celso Ribeiro Fenne, informou na segunda-feira aos policiais mineiros sobre a localização do corpo carbonizado no bairro de São Miguel. A polícia de São Paulo não conseguiu identificar o sexo da vítima. Ao que tudo indica, entretanto, a estatura do corpo está mais voltado para o de uma mulher. O delegado estranhou a preocupação do criminoso em não deixar que a vítima fosse identificada.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-21/793962.stm?futebol-policia-encontra-corpo-carbonizado-que-pode-ser-o-de-eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário