Polícia encontra vestígios de sangue no sítio de Bruno
Também foram encontrados fios de cabelo no local

Bruno é investigado pelo sumiço de Eliza Samudio
A Polícia Civil mineira informou nesta quarta-feira que foram encontrados vestígios de sangue em colchão no sítio do goleiro Bruno, em Minas Gerais. Ainda não se sabe a origem do material, mas a delegada Alessandra WIlke disse que o sangue é humano. A coleta será submetida a um exame de DNA para verificar se é compatível com o de Eliza Samudio. No local, também foram encontrados fios de cabelo, que passarão por análise.
- A perícia detectou vestígios de sangue humano em um colchão, que serão comparados por exames de DNA para saber se são da Eliza ou não - afirmou a delegada responsável pela investigação.
Peritos começaram as buscas pelo sítios de Bruno na manhã desta quarta. A casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, também foi vasculhada. A polícia informou que usou alta tecnologia. Na casa de Bola foram encontrados pontos ocos nas paredes e forte cheiro desagradável.
Bola é um dos suspeitos do assassinato de Eliza. A jovem está desaparecida há mais de um mês, e é considerada morta pela polícia. No ano passado, ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno e brigava pelo reconhecimento da paternidade do filho de 4 meses.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-14/790281.stm?policia-encontra-vestigios-de-sangue-no-sitio-de-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário