De UPP na Gávea à paródia musical, torcida do Bota ironiza ‘caso Bruno’
Alvinegros provocam rivais relembrando episódios policiais envolvendo ex-jogadores do Flamengo: ‘Vai todo mundo preso’
"Time de bandidos, time de bandidos". Foi com esse coro que a torcida do Botafogo brindou o Flamengo após a entrada das equipes em campo para o clássico desta quarta-feira, no Maracanã. O caso envolvendo Bruno, que é acusado de planejar o homicídio da mãe de seu filho, foi motivo de muita ironia por parte dos alvinegros. Outros episódios policiais de ex-jogadores da Gávea, como Vagner Love e Adriano, também contribuíram para as piadas.

Faixa pedindo UPP na Gávea
A grande ironia estava impressa em uma faixa. “UPP na Gávea”, pediam os alvinegros, fazendo uma referência às Unidades de Polícia Pacificadora implementadas pelo Governo do Estado em algumas comunidades que viviam sob o domínio de bandidos. Mesmo não estando presente ao estádio, o ex-goleiro não foi esquecido: "Bruno, assassino", gritavam.

Torcedores ironizam Bruno
Nem uma música da torcida do Flamengo foi perdoada. A canção “Brasília Amarela”, dos Mamonas Assassinas”, ganhou nova letra: “A torcida só rouba, ali só tem ladrão, jogadores matando, quadrilha de molambo. Vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai todo mundo preso”
Chegadas de Maicosuel e Jobson comemoradas
Nem tudo foi ironia nas arquibancadas alvinegras. Afinal, a torcida tinha motivos para comemorar. Assim que foi anunciada a escalação, vieram os gritos para o mais novo contratado do clube: “Jobson, Jobson”. Maicosuel, que ainda não foi anunciado oficialmente, também foi lembrado: “O Mago voltou”.FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/de-upp-na-gavea-parodia-musical-torcida-do-bota-ironiza-caso-bruno.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário