sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELA VAI MOSTRAR QUEM ELE É MESMO...

Polícia mineira ouve mãe de criação do goleiro Bruno

Por conta da idade avançada, policiais colheram depoimento em sua casa mas o conteúdo não foi divulgado. Já são 30 os interrogados

O número de pessoas ouvidas pela polícia mineira, no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, não para de crescer. Nesta terça-feira, no Bairro da Liberdade, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a vez da mãe de criação do goleiro. Por conta da idade avançada - tem mais de 90 anos -, ela foi ouvida em casa. O conteúdo do depoimento, entretanto, não foi revelado pelas autoridades. Até agora, mais de 30 pessoas já foram interrogadas pela polícia.

Disposto a ajudar na elucidação do caso, Jader Marques, advogado do pai de Eliza, foi a São Paulo, também nesta terça-feira, pegar o computador da jovem, na casa de uma amiga. A intenção é entregar o equipamento à polícia para que seja periciado. Jader e policiais acreditam que o computador possa guardar alguma pista sobre o desaparecimento de Eliza.

Ainda nesta terça-feira, a polícia mineira voltou a intensificar as buscas na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, bairro onde Bruno foi criado e tem vários amigos e parentes. Segundo denúncia, o copro de Eliza teria sido colocado em um saco plástico preto cheio de pedras e atirado no fundo da lagoa. As autoridades também pretendem fazer buscas na Várzea das Flores, uma outra lagoa localizada em Ribeirão das Neves.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-06/785801.stm?policia-mineira-ouve-mae-de-criacao-do-goleiro-bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário