sexta-feira, 9 de julho de 2010

AGORA VAI SER A BRIGA PRA VER QUEM VAI FICAR COM O MENINO...

Mãe de Eliza Samudio chega a BH para auxiliar polícia mineira

Sônia de Fátima terá saliva recolhida pela perícia na tentativa de comparar com DNA encontrado no porta-malas do carro do goleiro

A perícia mineira, que trabalha na tentativa de comparar o sangue encontrado no porta-malas do carro do goleiro Bruno, do Flamengo, com o de Eliza Samudio, sua ex-namorada, terá a ajuda da mãe da vítima, Sônia de Fátima Moura. Com a intenção de auxiliar nas investigações do desaparecimento de sua filha, Sônia já desembarcou em Minas Gerais e aceitou ter sua saliva recolhida pela polícia.

Mesmo já tendo coletado dados genéticos do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, e também do filho, o chefe do Departamento de Investigação da Polícia Civil de Belo Horizonte, delegado Edson Moreira, considera o material da mãe com maior subsídio genético.

Segundo ele, a saliva da mãe será importante para ajudar na confirmação de que o sangue encontrado na Range Rover e no sítio do goleiro, no dia 8 de junho, é realmente da estudante Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês.

- Não saiu o resultado do exame. Eu chamei o perito, o diretor do Instituto de Criminalística para saber o motivo. O exame está no laboratório e está sendo feito. Possivelmente vai ficar tudo pronto na semana que vem - disse Edson Moreira.

Quanto à briga da guarda do neto Bruno, travada entre os pais de Eliza, a justiça do Paraná concedeu temporariamente a responsabilidade ao pai, Luiz Carlos, até o caso ser solucionado pela polícia mineira.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-06/785782.stm?mae-de-eliza-samudio-chega-a-bh-para-auxiliar-policia-mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário