Zico fala sobre caso Bruno e pede desculpas à torcida do Flamengo
Dirigente pediu apoio ao grupo que defende as cores do clube
O dirigente quer mais respeito com o Fla
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, falou, nesta terça-feira, pela primeira vez sobre o caso do goleiro Bruno. O dirigente fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Rubro-Negro e pediu mais apoio ao grupo que defende as cores do clube atualmente.
- A gente sabe que onde existe um grupo, por mais comando que possa haver, podem surgir situações como essa. O importante é todos saberem que o Flamengo é maior que tudo isso. A entidade precisa ser respeitada. Eu trabalhei assim como jogador e gostaria que continuasse dessa forma agora, quero isso daqui para frente. Não podemoas mais tolerar certas situações, não quero mais o Flamengo sendo achincalhado. É muito duro ver o torcedor triste e cabisbaixo com a situação do clube - disse, não esquecendo de se desculpar com os torcedores:
- Eu peço desculpas ao torcedor do Flamengo. Peço apenas que dê apoio ao grupo que está aí. Se fala muito em renovação e em turma da base. Só em Itu eram 14 jogadores da base. Eles precisam de confiança e de oportunidades. Temos que saber a hora de utilizá-los, afinal, ninguém chega e já arrebenta.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-13/789751.stm?futebol-zico-fala-sobre-caso-bruno-e-pede-desculpas-a-torcida-do-flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário