Tio de menor do caso Bruno diz que vai pedir proteção policial
Ele informou que está sendo ameaçado e, com medo, tem dormido em hotel
- Um carro preto com quatro pessoas foi a minha rua perguntando por mim e os vizinhos me ligaram para avisar para eu tomar cuidado - afirmou ele, que é motorista de ônibus.
Ele informou ainda que isso teria acontecido na quarta-feira. Na quinta-feira, as ameaças cessaram porque os jornalistas já estavam no local, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
O motorista de ônibus contou que, antes de ir à delegacia, vai ao Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, para visitar o menor. Um dos irmãos do menor, de 18 anos, que está com o tio, também vai visitá-lo. Ele contou que a mãe deles está em estado de choque.
- Minha mãe está em Belo Horizonte, mas deve chegar hoje. Quero visitar o meu irmão, ver como ele está para dar uma força. Fiquei chateado, sem acreditar que meu irmão é capaz de se envolver com algo assim, mas Deus sabe que isso aí ele fez porque encheram a cabeça dele. Minha mãe está em estado de choque, às vezes me liga e diz ‘não acredito que seu irmão fez isso, não consigo dormir pensando que alguém pode fazer alguma maldade com ele' - disse.
O menor foi levado para Minas Gerais para ajudar a polícia a localizar o local onde o corpo de Eliza teria sido enterrado, e voltou na quarta-feira. Na quinta-feira, ele foi para o Centro de Triagem e Recuperação, na Ilha do Governador, no Rio.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/07/tio-de-menor-do-caso-bruno-diz-que-vai-pedir-protecao-policial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário