segunda-feira, 12 de julho de 2010

TIA DE BRUNO FALA SOBRE O CASO...

Tia de Bruno que mora em Londres: ‘História correu o mundo’

Soraya de Souza promete antecipar as férias para voltar ao Brasil e visitar o sobrinho no mês que vem em Belo Horizonte

Distante da família na Inglaterra, mas acompanhando de perto as notícias do Brasil. Assim Soraya de Souza, tia de Bruno, ficou sabendo do possível envolvimento do sobrinho no assassinato da ex-namorada Eliza Samudio. Muito abalada, ela não esperava que o fato fosse tomar proporções mundiais.

- Fiquei sabendo do caso pela internet e pelas televisões brasileiras com transmissão internacional. Mas recebi ligações de amigos da Austrália e da Romênia prestando solidariedade. Essa história correu o mundo. Trabalho em um hospital de Londres, e todos já estão sabendo do que aconteceu com o Bruno - garantiu a assistente de enfermagem, em entrevista por telefone.

Soraya custa a acreditar que o então goleiro do Flamengo possa ter sido capaz de tamanha barbaridade. Ao mesmo tempo, promete antecipar as férias para vir ao Brasil visitar Bruno.

- Tinha planejado uma viagem ao país em novembro. Mas vou pedir ao meu chefe para antecipar as minhas férias. Quero chegar a Belo Horizonte no mês que vem para oferecê-lo uma força - afirmou.

Ela conta que estranhou a preocupação de Dayanne, esposa de Bruno, em conseguir o mais rápido possível documentos dos bisavôs portugueses do goleiro. Mas não podia imaginar que por trás daquela agonia do casal, em meados do mês passado, para obter a cidadania portuguesa, havia um escândalo dessa magnitude.

- A Dayanne estava premeditando isso tudo. O circo estava prestes a pegar fogo, e ela queria conseguir a dupla cidadania - lembrou.

Soraya lamentou o fato de que o primeiro contato pessoal com Bruno deva ser justamente em um presídio.

- Até hoje só falei com ele por telefone - disse.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/tia-de-bruno-que-mora-em-londres-historia-correu-o-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário