Primo volta atrás e diz que Bruno não acompanhou execução
Sérgio, o Camelo, revela em novo depoimento ter mentido no anterior
Em novo depoimento prestado na noite da última quinta-feira, Sérgio Rosa Sales, o Camelo, voltou atrás e disse ter mentido à polícia no anterior. Agora o primo de Bruno declarou que o goleiro não estava no local onde Eliza Samudio, ex-amante do jogador, fora executada.
No primeiro testemunho à polícia, segundo o site do terra, Sérgio havia dito que Bruno estava com Macarrão, o motorista Flávio Caetano e o adolescente que também é primo do goleiro, testemunha-chave na investigação no caso de Eliza, quando a vítima teria sido levada a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.
- Antes eu menti. Ele ficou comigo no sítio. Ele estava impaciente, temeroso, toda hora ele ia na máquina e colocava uma música diferente. Eu nunca tinha visto ele assim - afirmou Camelo, que viu Bruno atear fogo nos pertences de Eliza:
- Eu cheguei a ir atrás, mas o Bruno mandou voltar e vi eles colocando fogo na mala.
Conheça a trajetória de vida do goleiro Bruno dentro e fora dos gramados
Ainda no novo depoimento, Camelo falou sobre a participação de Fernanda Gomes de Castro, a loira que supostamente seria outra amante de Bruno. Segundo Sérgio, ela estava com o goleiro e viu Eliza no sítio, no dia 7 de junho.
- Ele mostrou para a Fernanda onde nasceu e foi criado, até parecia que os dois estavam apaixonados - relatou Camelo.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-16/791504.stm?futebol-primo-volta-atras-e-diz-que-bruno-nao-acompanhou-execucao
Nenhum comentário:
Postar um comentário