sexta-feira, 9 de julho de 2010

SE... CONDENADO!

Caso condenado, Bruno pode pegar até 36 anos de prisão

Advogado analisa a situação do goleiro e diz que, comprovado seu envolvimento, não poderá responder em liberdade

A Justiça considerou que Bruno e seu amigo Macarrão atrapalham as investigações que tentam incriminá-los pela suposta morte de Eliza Samudio. A pedido do LANCENET!, o advogado Luiz Roberto Leven Siano analisou o que pode acontecer com o goleiro, caso seja mesmo confirmada a participação dele no crime. Ninguém fala abertamente, mas as polícias civis do Rio e de Minas Gerais já não têm mais muitas dúvidas de que trata-se de homicídio.

Segundo Leven Siano, pelo que foi publicado na imprensa, e pelas entrevistas concedidas por delegados e advogados, Bruno pode ser enquadrado em três crimes: homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. Com isso, o goleiro corre o risco de poder pegar até 36 anos de prisão. Ainda segundo o advogado, não existe a possibilidade de Bruno cumprir a pena em liberdade.

- Caso tenha mesmo envolvimento no sumiço da jovem, não importa se o Bruno é autor, co-autor ou mandante. Neste caso não faz a menor diferença. As penas são as mesmas - comentou Leven Siano.

Polícia não encontra Bruno e goleiro já é considerado foragido da Justiça

Confira abaixo em quais crimes e quais as penas Bruno pode pegar, caso tenha mesmo se envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio, como confirmou o menor apreendido na casa do jogador, na última terça-feira à tarde.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-07/786411.stm?futebol-caso-condenado-bruno-pode-pegar-ate-36-anos-de-prisao

Nenhum comentário:

Postar um comentário