Justiça determina a quebra do sigilo telefônico do goleiro Bruno
Advogado entrará com pedido de habeas corpus nesta quinta

Bruno é suspeito de envolvimento na morte de Eliza Samudio
Com o objetivo de cruzar as ligações dos acusados pelo desaparecimento de Eliza Samudio e saber onde eles estavam nos dias que antecederam o desaparecimento da jovem, a juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal de Júri de Contagem (MG), determinou a quebra de sigilo telefônico de Bruno, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, Flávio Caetano de Araújo e do menor de idade primo do atleta. De acordo com o jornal "O Dia", estas informações serão obtidas através dos dados das estações rádio-base (ERBs), que apontará o ponto correto de onde foram feitos os telefonemas.
O delegado responsável pelas investigações, Edson Moreira, confirmou que há possibilidade de oferecer aos acusados do homicídio a deleção premiada, já que só dois primos do goleiro, Sérgio Rosa Salles e o menor de idade, estão contribuindo com as investigações da Polícia Civil.
A delegada Ana Maria dos Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, confirmou que Fernanda Gomes de Castro, também amante de Bruno, será chamada para prestar depoimento. A jovem de 32 anos voltou a ser citada no depoimento do primo de Bruno, nesta quarta-feira.
- Ele confirmou que estava na casa com o Macarrão e com uma mulher que cuidou do bebê. A investigação remete para a Fernanda depor. Por isso, ela será chamada para se explicar - confirmou a delegada.
Nesta quinta-feira, no entanto, o advogado Ércio Quaresma, responsável pela defesa de Bruno e de outros cinco suspeitos, deverá entrar com o pedido de habeas corpus em favor do goleiro, primeiro a ser reivindicado. Posteriormente, Quaresma pedirá pelo caseiro do sítio do jogador, Elenílson Vitor da Silva. Ou seja, as liberdades serão solicitadas uma a uma pela defesa dos acusados.
- Ele não respondeu a nenhuma das 20 perguntas formuladas pelos delegados, se reservou ao direito de permanecer em silêncio e só falar em juízo. Estão querendo colocar um contra o outro - finalizou o advogado.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-15/790579.stm?justica-determina-a-quebra-do-sigilo-telefonico-do-goleiro-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário