sexta-feira, 9 de julho de 2010

PEÇA CHAVE...

Amigo de Bruno é peça chave no mistério do sumiço de Eliza

Macarrão, braço direito do goleiro, é fundamental para esclarecer o caso, segundo polícia mineira

Afastado do elenco rubro-negro, Bruno treina no Rio de Janeiro

Afastado do elenco rubro-negro, Bruno treina no Rio de Janeiro

O depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, tornou-se peça fundamental para esclarecer o desaparecimento de Eliza Samudio. Funcionário e braço direito do goleiro Bruno, ele pode saber o destino da jovem, que não é vista desde o início de junho. Policiais pretendem ouvilo e o jogador nos próximos dias. O momento é de cruzar informações para evitar contradições.

– Trazer essas pessoas para ouvir somente a versão dos fatos não nos interessa. O que interessa é um interrogatório técnico-científico, com subsídios materiais e provas que já estamos colhendo. Já está quase chegando esse momento – revelou o delegado Edson Moreira, que coordena as investigações.

Na última quinta-feira, em sua única entrevista sobre o caso, Bruno disse que Macarrão poderia esclarecer o ocorrido. O goleiro falou que foi o funcionário quem levou o filho de Eliza até seu sítio em Esmeraldas (MG): – Quem trouxe a criança para mim foi o Macarrão. Ele me entregou a criança, falando que ela tinha deixado com ele, para resolver problemas pessoais. Ele pode responder melhor do que eu.

O problema é que Macarrão, amigo de infância de Bruno, não é visto há duas semanas. Ele mora em Ribeirão das Neves (MG), mas frequentemente vai ao Rio para fazer trabalhos para o goleiro. De acordo com as investigações, ele teria pego Eliza no dia 4 de junho na Barra da Tijuca e a levado com o filho para o sítio. Eliza brigava na Justiça com Bruno pelo reconhecimento da paternidade da criança.

O goleiro segue afastado do time. Ele treinou na última sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, com os juniores, mas não falou com a imprensa.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-03/784037.stm?amigo-de-bruno-e-peca-chave-no-misterio-do-sumico-de-eliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário