quarta-feira, 14 de julho de 2010

PAREDES OCAS?

Policia acha pontos ocos nas paredes da casa de Bola

Policiais vasculham a casa de suspeito com ajuda de cães farejadores e geólogos da UFMG

Nas buscas realizadas na tarde desta quarta-feira na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, suspeito de ter assassinado Eliza Samudio, foram encontrados pontos ocos nas paredes. Policiais também sentiram um forte cheiro desagradável no imóvel, em Vespasiano (MG), de acordo com o site G1.

A informação é confirmada pelo responsável pelas investigações , o delegado Edson Moreira. Conhecido como Bola, Marcos é um dos principais suspeitos pelo homicídio da estudante, que tentava provar na Justiça ter um filho com o goleiro Bruno, cujo contra está suspenso por tempo indeterminado com o Flamengo.

Com ajuda de cães farejadores, os policiais foram levados a uma escada, que foi perfurada em busca de vestígios do corpo de Eliza. Neste ponto, segundo a informação, há o odor forte. Além disso, os técnicos de geologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) também participam da busca. Eles utilizam um equipamento chamado GPR, responsável por fazer algo semelhante a um raio x nas paredes.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-14/790192.stm?futebol-policia-acha-pontos-ocos-nas-paredes-da-casa-de-bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário