Em Minas, Bruno e Macarrão devem depor nesta sexta
Jogador e amigo embarcaram na noite desta quinta para BH
Bruno e Macarrão agora vão depor em Minas
Um comboio policial levou o goleiro Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, do presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio, até o Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade. Os dois embarcaram num pequeno de nove lugares da Polícia Civil, rumo a Belo Horizonte.
A chegada do comboio causou tumulto no Santos Dumont. Em princípio, Bruno e Macarrão - que foram em carros separados -, iriam descer no setor de embarque. Os planos mudaram depois que uma grande multidão de repórteres e curiosos se formou.
O avião decolou exatamente às 21h50 desta quinta-feira com destino ao Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações em Minas Gerais, os depoimentos serão colhidos apenas a partir desta sexta-feira.
- Não há pressa. Tenho trinta dias para colher todas as informações necessárias - disse.
Um grande números de repórteres aguardava a chegada da dupla em Belo Horizonte. Porém, a Polícia Mineira cercou a área de desembarque a fim de evitar tumulto, como ocorreu à tarde, quando o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista e Neném, acusado de assassinar a jovem Eliza Samudio, foi preso
Os policiais cercaram a casa em que ele estava e o prenderam na região norte de Belo Horizonte. Marcos Aparecido não reagiu e se entregou sem maiores problemas..
Os advogados de Bruno e Macarrão pediram tempo para que pudessem analisar os depoimentos já prestados a fim de preparar a defesa.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-08/787275.stm?em-minas-bruno-e-macarrao-devem-depor-nesta-sexta
Nenhum comentário:
Postar um comentário