Bruno diz que Eliza deixou a criança para resolver problemas
Goleiro Bruno procura imprensa para falar sobre a ex-namorada

Bruno demonstra tranquilidade quanto ao desaparecimento de Eliza
Bruno finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. O goleiro foi até a imprensa após o treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu e disse que a estudante deixou a criança de quatro meses com o seu amigo Macarrão e que ia resolver problemas pessoais.
- Eu estava no sítio (em Minas Gerais) quando levaram a criança. Foi um funcionário que me trouxe a criança. Ela (Eliza) deixou o Bruno (o filho) com Macarrão e falou que iria resolver problemas pessoais. O próprio Macarrão é o único que pode responder melhor do que eu - disse Bruno, que torce para um desfecho do caso:
- Estou tranquilo e espero que a mulher esteja viva. Vi entrevistas dos pai dela também com esperanças. Está nas maos de Deus e ele sabe o que faz. Estou torcendo muito para que ela possa aparecer e acabe logo com esta situação.
Perguntado quando foi seu último encontro com sua suposta amante, Bruno hesitou um pouco para responder.
- Acho que estive com ela há uns dois ou três meses para conhecer a criança, não lembro precisamente a data, mas não vou entrar mais em detalhes, pois o meu advogado pediu - contou.
Por fim, Bruno afirmou que está sendo constrangedor para toda sua família a situação que eles estão vivendo.
- Estou muito triste com tudo e minha família também. Esta situação toda está sendo muito constrangedora para todos, mas Deus sabe o que faz - concluiu.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-01/782902.stm?futebol-bruno-diz-que-eliza-deixou-a-crianca-para-resolver-problemas
Nenhum comentário:
Postar um comentário