Advogado Michel Asseff Filho abandona caso Bruno
Profissional do Flamengo alegou conflito de interesses

Michel Asseff Filho diz que Bruno entendeu suas razões
O advogado Michel Asseff Filho abandonou oficialmente o caso Bruno. O profissional, que pertence ao Flamengo afirmou que havia conflito de interesses, pois o contrato do goleiro com o clube foi suspenso.
- Deixo oficialmente o caso porque houve conflito de interesses. Eu estava defendendo porque ele era patrimônio do clube e um dos jogadores mais caros. Ele entendeu perfeitamente as minhas razões - disse Michel Asseff Filho.
Agora quem assumirá o lugar de Michel Asseff Filho na defesa de Bruno será o advogado Ércio Quaresma.
Bruno é recebido com vaias na Delegacia de Homicídios da Barra
Vale lembrar que o contrato de Bruno foi suspenso e não rescindido. Seu vínculo com o Flamengo é regido pelas leis trabalhistas e, portanto, o clube não pagará salários e não será obrigado a recolher verbas trabalhistas. Só seria permitida uma rescisão em caso de julgamento em última instância. Caso a situação seja resolvida, o compromisso volta a valer.
Michel afirmou que Bruno foi bem tratado pela Polícia, mas está estarrecido com o caso.
Já o advogado esportivo de Bruno, Diogo Souza, fez questão de esclarecer a atual situação do goleiro.
- O contrato do Bruno foi suspenso automaticamente enquanto ele estiver preso. Depois disso vamos conversar com eles para ver o que aconterá - afirmou.
Bruno é um dos investigados pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-08/786806.stm?futebol-advogado-michel-asseff-filho-abandona-caso-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário