Polícia procura corpo de Eliza no fundo de lagoa
Falta de equipamentos adequados atrasam investigação no local

Eliza Samudio está desaparecida há quatro semanas (Crédito: Reprodução da internet)
LANCEPRESS!
O Corpo da modelo Eliza Samudio pode ter sido jogado numa lagoa no bairro da Liberdade 2, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte. De acordo com o jornal "Extra", denúncias anônimas levaram a polícia da Delegacia de Roubos do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) a vasculhar a Lagoa Suja, porém, por falta de equipamentos adequados, só puderam investigar as margens.
Os agentes da polícia iniciaram os trabalhos de busca por volta das 15h deste domingo e só terminaram cerca de 80 minutos depois. Com uma vara de pescar usada para procurar objetos na margem da lagoa, encontraram uma sacola de supermercado com fraldas de criança e recolheram para examinar. O chefe da polícia afirma que o corpo pode estar perfurado ou amarrado a pedras, o que o faria afundar.
- Para fazer um trabalho completo, seria preciso entrar com barcos e vasculhar o fundo de toda a lagoa - garantiu o policial ao jornal "Extra".
Os agentes circularam pelo local e conversaram com os moradores da região. Um deles falou aos policiais que a Lagoa Suja é utilizada por bandidos para jogar restos de motos e carcaças de carros.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-05/784931.stm?futebol-policia-procura-corpo-de-eliza-no-fundo-de-lagoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário