Em nota, Fla diz que Bruno segue afastado e cria comissão para o caso
Juristas notáveis examinarão a situação do goleiro e darão respaldo à presidente Patrícia Amorim. Camisa 1 está sendo investigado
O Flamengo divulgou nesta quarta-feira uma nota oficial e confirmou que o goleiro Bruno segue afastado do restante do elenco. Segundo comunicado, a decisão foi tomada pela presidente Patricia Amorim pelo procurador geral do clube, Dr. Rafael De Piro.
Além disso, o clube confirmou uma comissão formada por juristas notáveis, que trabalharão para que o clube possa agir da melhor maneira enquanto o atleta segue investigado pela polícia. O nome de Bruno está envolvido no caso sobre o sumiço de Eliza Samudio.
Confira a nota oficial divulgada pelo clube, assinada por Rafael De Piro:
"Considerando os fatos amplamente noticiados pela mídia, dando conta de que o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza estaria envolvido com o desaparecimento de Eliza Samúdio, o Clube de Regatas do Flamengo, por meio de sua presidente Patricia Amorim e de seu procurador geral Dr. Rafael De Piro, entende por bem manter o afastamento do referido atleta.
Além disso, o Flamengo designou uma comissão, constituída pelos seguintes juristas notáveis: Mário Pucheu, advogado, Theophilo Miguel, juiz federal, os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D’Agostino, além dos desembargadores do trabalho Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior, a fim de que, respeitadas as garantias e os direitos fundamentais, dos quais deve ser destinatário qualquer do povo, examinem a situação e recomendem à presidência aquilo de melhor para o Clube de Regatas do Flamengo."
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/07/em-nota-fla-diz-que-bruno-segue-afastado-e-cria-comissao-para-o-caso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário