Eliza foi levada para motel antes de ir para sítio de Bruno
Outros suspeitos estiveram hospedados no local por seis horas
A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu os momentos que antecereram a ida de Eliza Samudio para o sítio de Bruno. Após ser sequestrada em 4 de junho, em um hotel na Barra da Tijuca, a ex-namorada do goleiro foi levada para o Motel Palace, em Contagem, onde ficou por cerca de seis horas antes de ser levada para o sítio do jogador, em Esmeraldas (MG), de acordo com o jornal 'O Dia'.
Conheça a trajetória de vida do goleiro Bruno dentro e fora dos gramados
Além de Bruno, sua amante Fernanda Gomes de Freitas e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e outras pessoas estiveram dentro de dois quartos do motel. A passagem no local deixou os suspeitos pelo desaparecimento da jovem ainda mais enrolados nas investigações da polícia, uma vez que efetuaram o pagamento com o próprio cartão de débito do goleiro.
Em depoimento prestado no Departamento de Investigação de Homicídios no início da semana, uma camareira e uma recepcionista do motel confirmaram a grande movimentação de entrada e saída e de mudanças nos quartos 21 e 25, onde seis pessoas ficaram hospedadas. Ainda afirmaram terem encontrado uma fralda de bebê.
- A criança entrou clandestinamente no hotel - disse o delegado Edson Nogueira, que ainda completou:
- Temos indícios de que Eliza tenha sido agredida lá dentro do quarto.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-17/791857.stm?futebol-eliza-foi-levada-para-motel-antes-de-ir-para-sitio-de-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário