Bruno e Macarrão devem se entregar em Minas Gerais
Advogados de ambos negociam com a polícia mineira

Goleiro Bruno está sendo investigado pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio
Investigados pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Lobão, conhecido como Macarrão, devem se entregar em Minas Gerais. Os advogados de ambos negociam com a Polícia mineira para eles se apresentarem por lá. Tanto o goleiro do Flamengo como seu amigo têm mandados de prisão temporária no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
A mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues de Souza, de 23 anos, já foi presa na manhã desta quarta-feira em Minas Gerais, assim como Clayton Gonçalves, motorista de Bruno. Segundo informações da polícia, no total já são cinco presos no envolvimento do caso. O menor que confessou ter participado do crime também está em Belo Horizonte e vai ficar sob custódia da Vara da Infância e da Juventude de Minas.
Confira mais novidades sobre o caso Bruno
O advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho, vai tentar também um habeas-corpus no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "Extra", Asseff Filho diz desconhecer o paradeiro de Bruno, que estaria na casa de uma namorada na Zona Oeste do Rio.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-07/786186.stm?futebol-bruno-e-macarrao-devem-se-entregar-em-minas-gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário