sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELE VAI DEPOR AINDA...

Delegado negocia para Bruno depor até sexta-feira

Edson Moreira quer colher mais depoimentos até o fim desta semana

Avó de Bruno também está sendo interrogada

Avó de Bruno também está sendo interrogada

Conforme reportagem veiculada pelo jornal "O Dia" desta terça-feira, o responsável pelas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio, o delegado Edson Moreira, admite negociar com os advogados de Bruno, para o goleiro prestar depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais até a próxima sexta-feira.

Além dele, o delegado espera colher informações com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, a mulher de Macarrão, de amigos e primos do jogador do Flamengo até o fim desta semana.

- Vamos colocar todo mundo no mesmo pacote. Vai ser mais prático. Prefiro tratar tudo de forma descontraída para facilitar as investigações sem que as pessoas fiquem nervosas - disse Edson Moreira, delegado do Departamento de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais.

Tudo sobre a polêmica envolvendo o goleiro Bruno

O delegado informou ainda que os policiais estão interrogando a avó de Bruno, Estela Santana Trigueiro de Souza, em sua residência. Denúncias feitas do Rio de Janeiro fez com que o Edson Moreira pedisse ajuda à Polícia Civil do estado. A polícias seguiu para Vársea das Flores, munício de Contagem, outro local que a ex-amante do goleiro Bruno pode estar escondida.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-06/785725.stm?futebol-delegado-negocia-para-bruno-depor-ate-sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário