sexta-feira, 9 de julho de 2010

DEMITIDO, MAS NÃO ESQUECIDO!

Bruno pode ser demitido do Flamengo

Clube cria comissão para tratar do assunto

Clube acredita que ainda não há nada contra o goleiro Bruno

Clube acredita que ainda não há nada contra o goleiro Bruno

Investigado pelo sumiço e possível homicídio da ex-amante Eliza Samudio, Bruno pode ter problemas também no Flamengo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, será criada uma comissão para discutir um possível desligamento do goleiro, suspeito do sumiço de sua ex-amante Eliza Samudio. Os dirigentes devem aguardar o desfecho das investigações sobre o desaparecimento de Eliza para tomar qualquer decisão sobre a demissão do jogador.

Confira mais novidades sobre o caso Bruno

De acordo com o assessor da presidente Patrícia Amorim, Bernardo Monteiro, será formada uma comissão de desembargadores com o objetivo de tomar uma decisão com relação ao caso. Por sua vez, a cúpula do Rubro-Negro vê que ainda não há nada certo nas investigações, tratado no momento como homicídio após a confissão de um dos primos de Bruno.

Como o atleta não tem contrato de imagem, os dirigentes não podem aplicar qualquer punição contra ele. Seu vínculo com o Flamengo é regido pelas leis trabalhistas. Também por intermédio da assessoria, o diretor de futebol Zico já avisou que não se pronunciará sobre o assunto.

Com mandados de prisão temporária no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, Bruno pode se entregar ainda nesta quarta-feira em Minas.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-07/786209.stm?futebol-bruno-pode-ser-demitido-do-flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário