Perícia confirma sangue no carro de Bruno
Contraprova vai dizer se substância é de Eliza Samudio
Eliza está desaparecida
Havia sangue humano no veículo do goleiro Bruno, um Range Rover, segundo os laudos da perícia revelados no fim da tarde desta segunda-feira. Uma contraprova é realizada com o sangue do pai de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno que está desaparecida, e também da criança. O cruzamento de informações poderá mostrar se o sangue no veículo do jogador do Flamengo é de Eliza Samudio.
Pai de Eliza: 'Minha vida virou de pernas para o ar'
As investigações continuam e o otimismo em encontrar o corpo é grande.
- Não achem que isso é uma demora da polícia. Estou muito satisfeito pelo trabalho que todos estão fazendo e tenho convicção de que o corpo será achado - informou o advogado da família Samudio, Sérgio Marcos da Silva.
PRÓXIMOS PASSOS
O ministério público de Minas Gerais também acompanhará o caso de perto a partir desta terça-feira, devido a sua complexidade. O delegado Edson Moreira, chefe do departamento de homicídios e proteção à pessoa, deu uma entrevista coletiva em Belo Horizonte. Caso o corpo não seja encontrado nos próximos dias, Edson avisou que equipes de outros estados serão mobilizadas na busca de Eliza Samudio.
Ligações telefônicas também estão sendo investigadas. Edson Moreira não informou se são de Bruno ou Eliza. Enquanto isso, as imagens do circuito interno de segurança do sítio, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, continuam sob análise.
Ainda nesta segunda-feira, o veículo do amigo e motorista de Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, será submetido a um exame com a substância luminol. O objetivo é tentar encontrar sangue, como aconteceu no carro do goleiro.
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-05/785266.stm?pericia-confirma-sangue-no-carro-de-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário