Justiça do Rio decreta prisão preventiva de Bruno
Eliza Samudio havia prestado queixa por agressão em outubro de 2009
LANCEPRESS!
O goleiro Bruno teve outra prisão decretada na noite de quinta-feira. De acordo com o blog do jornalista Ancelmo Gois, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, decretou a prisão preventiva do jogador e de seu amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, acusados de terem sequestrado e ameaçado Eliza Samudio, que estava grávida de Bruno.
Bruno é transferido para Bangu II e tem novo advogado
Em outubro de 2009, Eliza prestou queixa contra os dois na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) acusando-os de agressão e sequestro. Ela também disse que teria sido obrigada a tomar remédios abortivos. Bruno será notificado desta prisão em Contagem (MG), onde está em um presídio de segurança máxima com Macarrão.
De acordo com o processo, Bruno havia dito a Eliza: "Eu não quero esse filho e sou capaz de tudo para você não ter essa criança. Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, pois eu venho da favela. Eu quero que você morra e se foda, pois você é um problema só seu".
FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-09/787389.stm?justica-do-rio-decreta-prisao-preventiva-de-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário