quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LISTA PARA VISITAS...

Famílias se cadastram para visitar suspeitos do caso Eliza na cadeia

Bruno e outros cinco suspeitos podem receber parentes em agosto.
Não houve procura para visitas a Dayanne Souza e Elenilson da Silva.

bruno careca
Goleiro Bruno de Souza, em imagem registrada na quinta-feira (29)

O goleiro Bruno de Souza e outros suspeitos de participação no sumiço de Eliza Samudio devem começar a receber visitas de familiares e amigos a partir de 7 de agosto.

A Secretaria de Estado de Defesa Social informou nesta sexta-feira (30) que a avó e o tio do atleta já se inscreveram visitá-lo no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, possui quatro visitas cadastradas. Ele está no mesmo presídio vai receber o avô, o pai, a tia e a mãe.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola ou Paulista, tem cinco pedidos de visita de seus familiares.

O filho e a esposa de Flávio Caetano de Araújo também já se cadastraram para o dia de visitas. Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, possui dois pedidos. Assim como Bola, eles também estão no presídio em Contagem.

Primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales está detido no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, em Belo Horizonte. A partir de 14 de agosto, ele receberá a visita de seis pessoas: pai, mãe, dois irmãos e dois amigos.

Dayanne Souza, que está no Complexo Penitenciário Estevão Pinto em Belo Horizonte, e Elenilson Vitor da Silva, que também está no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, são os únicos que não tiveram parentes e amigos cadastrados para visitas até esta sexta-feira (30).

Liberdade
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais registrou mais um habeas corpus para o goleiro Bruno de Souza nesta sexta-feira. É o 19º habeas corpus em que Bruno é o beneficiado ou interessado. Do total, 14 já foram arquivados.

Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, desde a madrugada de 9 de julho.

Na quinta-feira (29), a Justiça negou um pedido de liberdade para Macarrão. O advogado Ércio Quaresma, que entrou com o pedido, defende Macarrão e outros cinco suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio.

Fernanda
Quaresma afirmou que vai cuidar também da defesa de Fernanda Gomes de Castro, suposta amante do goleiro. Ele afirmou que prepara um pedido de habeas corpus para Fernanda, que teve a prisão pedida pela polícia mineira nesta sexta-feira.

Entenda o caso
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho.

O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta.

Mesmo sem a polícia ter encontrado vestígios do corpo de Eliza, nove pessoas foram indiciadas por suspeita de envolvimento na morte da jovem. Todos negam participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário