quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LEBERDADE PRA MACARÃO...

Advogado entra com pedido de liberdade para Macarrão

Ele é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.
Inquérito policial sobre esse caso já tem mais de 1,3 mil páginas.

Macarrão, na saída do juizado de Contagem (MG), na semana passada
Macarrão, na saída do juizado de Contagem, na semana passada

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu, nesta quarta-feira (28), um pedido de habeas corpus para Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo do goleiro Bruno Souza conhecido como Macarrão. Ele está preso por suspeita de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, mas nega o crime.

A solicitação foi feita pelo advogado Ércio Quaresma, que defende Macarrão e outros cinco suspeitos. O desembargador Julio Cesar Gutierrez deve julgar o pedido.

O inquérito sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, presidido pelo delegado Edson Moreira, já tem mais de 1,3 mil páginas e deve ser apresentado ao Ministério Público na próxima semana.

Bruno
O desembargador Julio Cesar Gutierrez também analisa quatro pedidos de liberdade em favor de Bruno. Até esta quarta, a Justiça já recebeu 18 pedidos de soltura para o goleiro, sendo que 14 foram negados. Ele está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), desde a madrugada de 9 de julho.

Entenda o caso
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Até agora, não foram encontrados vestígios do corpo da jovem. Os delegados já consideram Eliza morta.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno. Todos negam o crime.

FONTE: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/advogado-entra-com-pedido-de-liberdade-para-macarrao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário