quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ELES DEIXAM A DELEGACIA...

Suspeitos do desaparecimento de Eliza deixam delegacia em MG

Segundo a polícia, eles preencheram formulários sobre a vida pregressa.
Documentos serão anexados ao inquérito.

Bruno pediu para raspar a cabeça no presídio, segundo a polícia
Bruno pediu para raspar a cabeça no presídio, segundo a polícia

Os oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, entre eles o goleiro Bruno de Souza, deixaram o Departamento de Investigações em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Civil, eles estiveram no local para preencher um formulário sobre a vida pregressa.

Ainda de acordo com a assessoria da polícia, nessa ficha, os suspeitos têm de fornecer dados pessoais e sociais, como local de trabalho, renda e doenças crônicas. Esse documento é anexado ao inquérito.

Bruno raspou a cabeça no presídio
Bruno e outros suspeitos do sumiço de Eliza teriam somente preenchido formulário, segundo a polícia

Digitais
A Polícia Civil negou que tenham sido registradas as impressões digitais dos suspeitos. No entanto, a advogada Cíntia Ribeiro de Freitas, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), afirmou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola ou Paulista, teria registrado as digitais nesta quinta-feira (29). A advogada foi designada para acompanhar o inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio.

O delegado Edson Moreira afirmou, inicialmente, que eles seriam "identificados criminalmente", porém não deu mais detalhes.

O advogado Bruno Barbosa Madureira, que é da equipe do advogado Ércio Quaresma, responsável pela defesa do goleiro Bruno e outros cinco suspeitos, disse que os clientes não fizeram a identificação criminal. "Nós não fomos avisados pela polícia que nossos clientes seriam trazidos para a delegacia. Eles não fizeram a identificação criminal, mas não sou autorizado a falar o que fizeram", afirmou.

Entenda o caso
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Os delegados já consideram Eliza morta.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno e Macarrão. Todos negam o crime.

FONTE: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/suspeitos-do-desaparecimento-de-eliza-deixam-delegacia-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário