quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BOLA TOCOU PIANO...

Bola disse que registrou digitais, segundo advogada da OAB

Ela foi designada para acompanhar inquérito que investiga sumiço de Eliza.
Polícia Civil nega que as impressões digitais dos suspeitos foram recolhidas.

Marcos Aparecido dos Santos, com o uniforme da penitenciária mineira
Marcos Aparecido dos Santos é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.

A advogada Cíntia Ribeiro de Freitas, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), afirmou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola ou Paulista, teria registrado as digitais nesta quinta-feira (29). A advogada foi designada para acompanhar o inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio.

Oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza chegaram ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (29). Entre eles, está o goleiro Bruno de Souza, que teve um relacionamento com a jovem.

O delegado Edson Moreira afirmou, inicialmente, que eles seriam "identificados criminalmente", porém não deu mais detalhes. No início da tarde, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que os suspeitos estariam apenas preenchendo um formulário de vida pregressa, que será anexado ao inquérito quando os suspeitos forem indiciados. Entre as questões que deveriam responder estão faixa salarial, número de dependentes e doenças crônicas.

A assessoria da Polícia Civil nega que as impressões digitais dos suspeitos foram recolhidas.

Viaturas da polícia chegam ao Departamento de Investigação trazendo os suspeitos Viaturas da polícia chegam ao Departamento de Investigação trazendo os suspeitos

Entenda o caso
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Os delegados já consideram Eliza morta.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno e Macarrão. Todos negam o crime.

FONTE: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/bola-disse-que-registrou-digitais-segundo-advogada-da-oab.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário