terça-feira, 8 de junho de 2010

TROPEÇO É NORMAL...

Bruno não procura culpados pelo tropeço no Goiás

Goleiro, porém, diz que ansiedade atrapalhou nos minutos finais da partidas e denunciu juventude da equipe rubro-negra

O Flamengo deixou o gramado do Maracanã sob muitas críticas, após a derrota, de virada, para o Goiás. Apesar da atuação da equipe rubro-negra ter sido abaixo da média, o goleiro Bruno prefere não procurar culpados e lembra as peculiaridades do futebol.

- Não adianta ficar lamentando. E também não vou culpar um jogador que acabou de vir da base e está procurando seu espaço. Se ganha, ganham todos. Se perde, perdem todos. Infelizmente, hoje tropeçamos. No Brasileiro, o time que não faz os gols acaba tomando. O futebol é um jogo de erros e acertos e eles acabaram aproveitando certas falhas para construir a vitória. Cabe a nós manter a tranqüilidade -disse.

Bruno garante que fica no Fla e cobra reforços da diretoria

A equipe de Rogério Lourenço terminou a partida com Bruno Mezenga, Diego Maurício e Camacho em campo. O camisa 1 da Gávea lembrou que a ansiedade tomou conta do time formado por garotos e acabou prejudicando nos minutos finais da partida.

- A ansiedade de ampliar o marcador, as vezes, atrapalha um pouco. A experiência faz a diferença nessas horas, para segurar mais o jogo. E faltou um pouco mais disso para a gente. Faltou jogar o jogo da forma que ele se apresentou, esperar um pouquinho o momento de dar um passe, rodar um pouco mais a bola - afirmou.

Bruno fez questão de frisar que o Campeonato Brasileiro está apenas na sétima rodada e que ainda há tempo para o Flamengo e garantiu que, duarante a paralisação, o time vai trabalhar para subir de produção no retorno ao campeonato.

- O campeonato está embolado, esta é a apenas a sétima rodada. Queríamos muito virar no G4 e voltar desta pausa que vai ter na parte de cima da tabela, mas não aconteceu. Agora temos tempo para trabalhar e mais ainda para corrermos atrás. A cabeça tem que ficar tranqüila, porque sabemos que temos que melhorar e vamos melhora - concluiu.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-05/767216.stm?bruno-nao-procura-culpados-pelo-tropeco-no-goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário