quarta-feira, 16 de junho de 2010

TA VENDO... ESPECULAÇÕES!!!

Bruno: 'Cumprimentei a todos no vestiário, inclusive Zico'

Goleiro diz que foi liberado do treinamento pelo departamento médico

Alegando dores lombares, o goleiro Bruno deixou a Gávea antes de acabar o primeiro treinamento da equipe do Flamengo, na manhã desta terça-feira. Porém, através de sua assessoria, o camisa 1 tratou de esclarecer ao dizer que só deixou a atividade após avaliação do departamento médico rubro-negro.

- Estou há quatro anos no Flamengo e quem acompanha o dia-a-dia sabe que sou um dos primeiros a chegar nos treinos e sempre dos últimos a sair. Estava com dores nas costas, fui avaliado pelos médicos e deixei o clube somente após fazer o tratamento que me foi passado - explicou.

Diretoria do Flamengo realiza longa conversa com jogadores

Visivelmente contrariado, Bruno pouco participou da conversa com o novo diretor executivo, Zico, nesta manhã. Tanto que foi o único atleta a não cumprimentar o dirigente ao entrar no gramado da Gávea. Ciente de sua importância, ele deseja boa sorte ao Galinho e diz que falou com o dirigente no vestiário.

- Cumprimentei a todos no vestiário, inclusive Zico. Não aconteceu nada diferente disso. Sou capitão do time, sei bem o que Zico representa para o Flamengo e respeito muito sua história. Desejo sucesso a ele nessa nova caminhada conosco - justificou o goleiro, que demonstrou insatisfação.

O motivo pelo qual Bruno seria pela demissão do preparador de goleiros Roberto Borbosa, com quem tinha bom relacionamento e diversas vezes teria o convencido de permanecer no Rubro-Negro.

- Tenho um carinho grande pelo Robertinho e devo muito a ele pelo que sou hoje. Mas sou profissional e não vou ficar fazendo cara feia pelo fato de ele ter deixado o clube - encerrou.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-15/772997.stm?futebol-bruno-cumprimentei-a-todos-no-vestiario-inclusive-zico

Nenhum comentário:

Postar um comentário