terça-feira, 29 de junho de 2010

DISPOSIÇÃO SIM...

Fla diz que Bruno está à disposição da Polícia

Goleiro é investigado em caso de sumiço de suposta amante

Bruno deve depor na próxima semana (FuturaPress)

Bruno deve depor na próxima semana

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho disse em entrevista ao Jornal Nacional, na noite deste sábado, que Bruno está à disposição para prestar esclarecimentos à Polícia de Contagem, em Minas Gerais. Apesar de o goleiro do Flamengo permanecer em silêncio, a previsão é de que ele vá depor na próxima semana. Bruno está sendo investigado no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, que teria tido um filho com o jogador.

- A diretoria do Flamengo entrou em contato comigo e me autorizou a dizer que o Bruno está à disposição para prestar esclarecimentos à Polícia de Contagem se for preciso. Isso soa estranho, porque o Bruno celebrou um acordo recentemente com a Eliza, sobre alimentação e paternidade - disse Michel Assef Filho.

Confira todos os detalhes da polêmica envolvendo o goleiro do Fla

A investigação começou em razão de denúncias anônimas, segundo as quais Bruno e mais dois amigos teriam espancado Eliza num sítio de propriedade do jogador. O fato foi descrito ao Jornal Nacional pela delegada da Divisão de Homicídios de Contagem, Alessandra Wilke:

- Conforme a denúncia e toda a tentativa de tentar ocultar essa criança, ele (Bruno) e mais dois amigos agrediram Eliza, que veio a óbito, provavalmente, e ocultaram o cadáver.

Ainda segundo as denúncias, a Polícia chegou durante a madrugada em uma casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde havia um bebê de quatro meses, que seria filho de Bruno com Eliza. A criança foi encaminhada a um abrigo. Os investigadores agora tentam rastrear o celular de Eliza para descobrir por onde ela esteve antes de desaparecer.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-26/780312.stm?futebol-fla-diz-que-bruno-esta-a-disposicao-da-policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário