terça-feira, 29 de junho de 2010

FALOU MUITO AGORA CONCERTA, DELEGADA!

Caso Bruno: delegada ameniza discurso

Entrevista coletiva deve acontecer na manhã desta segunda

Goleiro está sendo investigado por sumiço de ex-namorada (Futurapress)

Goleiro está sendo investigado por sumiço de ex-namorada

Responsável pela investigação sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG) foi proibida de conceder entrevistas pela delegada titular, Ana Maria dos Santos Paes da Costa.

Leia: Bruno investigado por sumiço de estudante

Segundo a titular, não foi encontrado o corpo da estudante, o que ainda caracteriza o caso com um desaparecimento. As investigações estão em andamento e uma entrevista coletiva deve acontecer na manhã desta segunda-feira para que a delegada Ana Maria explique os procedimentos investigativos.

Neste domingo, policiais do 40º BPM (Ribeirão das Neves) estiveram no Condomínio Residencial Turmalina, onde o goleiro Bruno possui uma casa. De acordo com o sargento Camilo de Almeida, eles foram ao local para atender a um chamado do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, que realiza buscas na área.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios de Contagem (DHC), Eliza Silva Samudio teria sido espancada pelo jogador e outras duas pessoas. Ela está desaparecida há três semanas e pode estar morta. A unidade recebeu uma denúncia anônima afirmando que o corpo de Eliza foi jogado para o lado de fora do conjunto de mansões e seus restos mortais podem estar nos arredores.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-27/780732.stm?futebol-caso-bruno-delegada-ameniza-discurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário