terça-feira, 29 de junho de 2010

MAIS AMIGOS APOIAM-NO...

Treinador do Flamengo demonstra apoio a Bruno

Rogério Lourenço afirma que o mais importante, agora, é o lado pessoal

Bruno treinará em separado do grupo

Bruno treinará em separado do grupo

Às vésperas da viagem para Itu, o técnico Rogério Lourenço teve a notícia de que Bruno irá treinar separado do restante do elenco no Ninho do Urubu até resolver os problemas particulares. Preocupado com o futuro do jogador, o treinador lamentou a ausência de um dos principais jogadores do Flamengo e alertou os dirigentes que os atletas tem de ter orientação ainda jovens.

- As estrelas ficam mais expostas. Um atleta não pode ter a mesma vida de uma pessoa normal. Hoje, em qualquer lugar que se vá tem celular que tira foto. É preciso ter orientação desde a base. É um preço que se paga por ser uma estrela do Flamengo. Tem de abrir mão de algumas coisas e cuidar mais da imagem - disse o treinador.

Em relação ao delicado assunto, Rogério nãos quis opinar, mas afirmou que o goleiro tem interesse em esclarecer o problema.

- É uma situação muito grave, mas ele disse que tem o intersese de escalrecer isso o mais rápido possível. Neste momento estamos preocupados com o ser humano e não com o profissional. Não me aprofundei muito no assunto e isso é com o departamento jurídico. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer - afirmou, sem extender-se no assunto.

Em relação a lacuna que será deixada pelo goleiro, o treinador mostrou confiança no reserva imediato, Marcelo Lomba.

- O Bruno é o goleiro titular do Flamengo, mas claro, como ele não vai viajar o Marcelo Lomba, que vinha sendo o segundo goleiro, vai assumir a posição se nada acontecer - completou.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-28/781080.stm?treinador-do-flamengo-demonstra-apoio-a-bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário