quarta-feira, 16 de junho de 2010

INTRIGAS...

Flamengo se reapresenta e Bruno chega com cara de insatisfeito

Cinco jogadores não comparecem à Gávea na manhã desta terça

Durante a conversa, Bruno pouco prestou atenção no que os dirigentes estavam falando

Durante a conversa, Bruno pouco prestou atenção no que os dirigentes estavam falando

O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Gávea, e contou com as presenças ilustres da presidente Patrícia Amorim e do novo diretor executivo Zico. Os dirigentes e o técnico Rogério Lourenço conversaram com o elenco rubro-negro e os novos integrantes da comissão técnica foram apresentados aos jogadores.

O preparador físico Toninho Oliveira, o preparador de goleiros, Cantarelli, ex-jogador do clube, o auxiliar Marcelo Buarque, que trabalhou com Rogério na Seleção Brasileira Sub-20, e o auxiliar de preparação física Diogo formam a nova comissão técnica.

Quem chegou com cara de poucos amigos foi o goleiro Bruno. Ao entrar no gramado da Gávea, ele cumprimentou a presidente Patrícia Amorim e não se importou com a presença do Galinho. O motivo da insatisfação do camisa 1 seria a demissão do preparador de goleiro Roberto Barbosa no sábado. Bruno declarou ao L! no último final de semana que deixar o Flamengo faz parte dos seus planos.

Ao contrário do que havia infomado, o atacante Vagner Love se reapresentou normalmente nesta manhã. Com contrato até o dia 10 de julho, os advogados do atacante o orientaram a comparecer.

Cinco jogadores não apareceram na Gávea esta manhã na volta do elenco: Fernando, Ramom, Michael, Gil e Dênis Marques. Álvaro foi dispensado do clube.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-15/772711.stm?futebol-flamengo-se-reapresenta-e-bruno-chega-com-cara-de-insatisfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário