quarta-feira, 16 de junho de 2010

ELE FALOU SIM...

Bruno minimiza saída de preparador de goleiro e diz que falou com Zico

Capitão chega atrasado, não presta atenção no discurso do dirigente, mas diz que não cometeu erro e que não treinou por causa de dores lombares

Bruno treino Flamengo
Bruno saiu de campo rapidamente nesta terça


Depois de uma manhã um tanto quanto tumultuada para o que deveria ser uma reapresentação tranquila, Bruno veio a público, através de sua assessoria, para tentar minimizar o seu comportamento nesta terça-feira. Apesar de ter chegado atrasado e ter ficado fora da roda na hora do discurso de Zico no centro do gramado, o goleiro disse que não cometeu qualquer tipo erro. O capitão reforçou que falou com Zico e disse que não treinou por conta de dores nas costas. Mas admitiu ter ficado chateado com a demissão do preparador de goleiros Roberto Barbosa.

- Tenho um carinho grande pelo Robertinho e devo muito a ele pelo que sou hoje. Mas sou profissional e não vou ficar fazendo cara feia pelo fato de ele ter deixado o clube. Estou há muito tempo no futebol e essa não é a primeira vez que passo por uma mudança de preparador. Os dirigentes do Flamengo sabem o que é melhor para o clube. O meu dever é seguir trabalhando da melhor forma, como sempre fiz. Tenho minha consciência tranquila de que não cometi nenhum erro. Preferi esclarecer tudo para acabar de vez com qualquer especulação ou mal-entendido – disse Bruno.

O goleiro voltou dos nove dias de folga com dores nas costas e não participou do treino físico. Fez apenas fisioterapia. Um dos últimos a chegar na Gávea, Bruno também foi o primeiro a ir embora. Fato atípico para ele, que garantiu saber da importância de Zico para o Flamengo.

- Estou há quatro anos no Flamengo e quem acompanha sabe que sou um dos primeiros a chegar nos treinos e sempre um dos últimos a sair, inclusive nos trabalhos regenerativos após os jogos. Estava com dores nas costas, fui avaliado pelos médicos e deixei o clube somente após fazer o tratamento que me foi passado. Gostaria de esclarecer também que cumprimentei a todos no vestiário, inclusive Zico. Não aconteceu nada diferente disso. Sou capitão do time, sei bem o que Zico representa para o Flamengo e respeito muito sua história. Desejo sucesso a ele nessa nova caminhada conosco – disse o goleiro.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/06/bruno-minimiza-saida-de-preparador-de-goleiro-e-diz-que-falou-com-zico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário