sexta-feira, 18 de junho de 2010

BRASIL... SEM ENTUSIASMO!!!

POR ROSANA






Sei que este espaço não é o mais adequado para comentar certas coisas a respeito do futebol mundial, mas isso se faz necessario.

Sou mulher e adoro futebol. Comento os jogos com mais propriedade do que varios homens que eu conheço. Tudo bem que o MENGÃO me motiva muito mais do que qualquer outro time ou seleção. Já assisti varias copas do mundo e tenho propriedade pra dizer que esta não esta impolgando ninguem. Os jogos estão, altamente, sem graça... Nossa seleção não esta empogando como nos anos anteriores. Não sei o que fez com que isso acontecesse, mas é a verdade! Ficamos mais felizes nos dias de jogo da escuderia canarinho mais porque largamos cedo do trabalho do que por qualquer outro motivo. O tempo em que a seleção nos fazia tirar o folego acabou-se, a personificação daquela musica da emissora de TV foi embora...

Fico na frente da TV por não ter coisa melhor pra fazer do que pelo patriotismo! Estou me sentindo do mesmo jeito que me senti no periodo de recesso do futebol no final do ano passado. Sem jogo do FLA minha vida fica sem graça, parece que alguma coisa em mim esta faltando... O MENGÃO me da alegria, força de viver, me motiva... Enfim, o FLAMENGO é a razão do meu viver...

Estou me sentindo meu Edward Collin, isso mesmo aquele vampiro ma-ra-vi-lho-so, que sabe exatamente o que dizer a uma mulher!!! Ahhhhhhh...

Assim esta sendo os meus dias sem ver meu time entrar em campo.


SRN

Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário