quarta-feira, 16 de junho de 2010

DURA PODE, SO NÃO PODE DEIXA-LO IR EMBORA...

Em seu primeiro dia, Zico dá dura em Bruno

Diretor executivo diz não tolerar jogador insatisfeito e dá respaldo ao técnico Rogério Lourenço

Zico promete diálogo em sua atuação como dirigente do clube

Zico promete diálogo em sua atuação como dirigente do clube

A expressão de poucos amigos do goleiro Bruno durante a reapresentação do Flamengo, nesta terça-feira, recebeu uma resposta de Zico. A clara insatisfação do camisa 1 com a demissão do preparador de goleiros Roberto Barbosa foi criticada pelo novo diretor executivo de futebol. No último domingo, Bruno revelou ao LANCENET! que deixar o Flamengo é uma situação provável no momento. Segundo o goleiro, o pensamento no futuro da família tem sido primordial em sua vida.

- Os jogadores do Flamengo tem contrato com o clube e não com A ou B. No Flamengo, temos profissionais competentes e jogadores que não podem ser dependentes de A ou B. O Flamengo dá condição de trabalho para todos. Não quero ninguém insatisfeito. Quem estiver insatisfeito, pode conversar comigo, que passo a situação para a Patricia e resolvemos - afirmou Zico.

O novo dirigente do clube também fez questão de garantir Rogério Lourenço no cargo. Ele negou que existirá uma troca de treinador e explicou as mudanças na comissão técnica.

- O treinador do Flamengo é o Rogério e não existe possiblidade de mudança. Tenho plena confiança no trabalho dele e trouxemos os profissionais que ele gostaria que trabalhassem com ele. Todos esses profissionais podem ajudar muito o Flamengo. Agradeço a todos que estiveram aqui, mas estamos satisfeitos com a comissão técnica que foi formada - explicou Zico.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-06-15/772840.stm?em-seu-primeiro-dia-zico-da-dura-em-bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário