terça-feira, 23 de março de 2010

TAVA LINDO NO SPORTV...

Bruno destaca união do Fla após polêmica de Adriano

Para goleiro, confusão só fortaleceu laço entre os jogadores

Nos dois últimos clássicos disputados pelo Flamengo foi Adriano quem garantiu a vitória para o Rubro-Negro. No primeiro, contra o Vasco, o Imperador fez o único gol da partida, de pênalti. Contra o Botafogo, no último domingo, o atacante anotou os dois gols do Fla no empate por 2 a 2.

Para o capitão do time do Flamengo, as confusões nas quais Adriano se envolveu recentemente, e que ganharam grande repercussão na mídia, fortaleceram o grupo rubro-negro, que acolheu o Imperador, ajudando em sua recuperação.

- Depois de todo esse episódio, eu vi o Adriano feliz. No começo do ano ele não estava assim. Hoje ele é o melhor atacante do país, e eu fico feliz por ele, fico feliz de ter feito parte disso. Ele já viu que é importante para o grupo e que o grupo é importante para ele. Nós o apoaimos do início ao fim. O importante é essa força, que o grupo está unido - disse o camisa 1 do Mengão em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV.

Bruno também comentou o episódio em que Vagner Love foi flagrado sob escolta de traficantes em um baile na Rocinha .

- Quando eu era criança, convivi com outras crianças que não tiveram a mesma oportunidade que eu tive. Algumas foram para outro caminho. às vezes, quero chegar na minha comunidade e abraçar meu amigo. Você não vai fazer o que o cara faz, mas aquelas pessoas que cresceram com você querem te abraçar também. E isso não quer dizer que você está envolvido com o tráfico - disse o goleiro.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-22/722418.stm?bruno-destaca-uniao-do-fla-apos-polemica-de-adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário