quinta-feira, 18 de março de 2010

BRUNO ELOGIA OS ADVERSARIOS...

Na casa do rival, torcida da ‘La U’ dá show de cânticos e hostiliza Fierro

Bruno elogia apoio incondicional dos adversários. Ex-Colo Colo, Fierro lamenta vaias na sua antiga casa

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Torcida do Universidad de Chile no estádio Monumental

O primeiro jogo do Universidad de Chile em Santiago após o terremoto do dia 27 de fevereiro não foi propriamente em casa. Sem estádio por causa das obras no Nacional, o time recorreu ao rival Colo Colo para enfrentar o Flamengo.

Apenas 25 mil dos 45 mil lugares do Monumental foram liberados ao público. Mesmo assim, a “hinchada” azul, vermelho e branco aproveitou para brilhar na vitória por 2 a 1. Incessante durante os 90 minutos, os torcedores incentivaram a equipe até mesmo quando o Rubro-Negro empatou a partida.

- A torcida deles realmente é muito boa. Não para de cantar, o estádio virou um caldeirão – disse o goleiro Bruno.

Nem Adriano e nem Vagner Love. O mais vaiado pelos torcedores do Universidad foi Fierro. O jogador retornou ao Monumental pela primeira vez desde que deixou o Colo Colo, em 2008.

- Fico contente por jogar de novo neste estádio, mas achei estranho encontrar a torcida de “La U” nas arquibancadas – disse o apoiador.

O Flamengo tem seis pontos e perdeu a liderança do Grupo 8 para o próprio Universidad, que tem sete. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de abril, no Maracanã.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1535490-9865,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário