domingo, 7 de março de 2010

JA AUMENTAM AS HISTORIAS...

Bruno admite que estava com Adriano: 'Sem baile funk'

Goleiro rubro-negro sai em defesa do Imperador após goleada sobre o Resende

Bruno: 'A família do Flamengo está ao lado do Adriano'

Bruno: 'A família do Flamengo está ao lado do Adriano'

Depois de golear o Resende por 4 a 0, neste sábado, o goleiro Bruno, que pouco trabalhou na partida, falou, enfim, sobre a polêmica que afastou Adriano do jogo. O capitão da equipe do Flamengo afirmou que estava com o Imperador na hora da confusão envolvendo a noiva do craque, mas há uma ressalva: sem baile funk.

- Quero dizer que a família do Flamengo está ao lado do Adriano. Ele é o Imperador do Rio, por isso tudo que acontece na cidade gira em torno dele. Primeiro, temos que deixar claro que não estávamos em um baile, mas sim em um bar. E para apoiar um amigo vamos a qualquer lugar, e voltaríamos lá se fosse necessário. Para ajudar o Adriano faremos qualquer coisa, vamos à comunidade dele, à casa da Barra ou até a Búzios - garantiu Bruno.

Bruno dedica vitória do Flamengo ao amigo Adriano

O camisa 1 da equipe rubro-negra também usou um velho ditado popular para lembrar que brigas conjugais são completamente normais.

- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Briga entre marido e mulher ninguém mete a colher. O Adriano é um cara que tem nosso apoio. Eu, Bruno, vejo o lado humano dele - disse o goleiro.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-06/713026.stm?bruno-admite-que-estava-com-adriano-sem-baile-funk

Nenhum comentário:

Postar um comentário