segunda-feira, 15 de março de 2010

ELE TEM MORAL MESMO...

Bruno confessa que se espelha em Taffarel

Goleiro diz que ficou muito feliz com defesas no clássico de domingo contra o Vasco

Bruno concede entrevista coletiva ao lado de sua filha, Bruna

Bruno concede entrevista coletiva ao lado de sua filha, Bruna

Um dos heróis da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, foi o goleiro Bruno, que pegou dois pênaltis do atacante Dodô e deixou o gramado com o seu nome cantado pelos torcedores do Rubro-Negro que estiveram presentes ao Maracanã. Nesta segunda-feira, após a reapresentação do elenco flamenguista na Gávea, o goleiro disse que estava muito feliz com as defesas.

- Fico muito feliz. Da mesma forma que o Adriano, o Love, ou outro jogador, faz um gol, eu fico feliz por estar contribuindo pela vitória. No dia seguinte vejo reconhecimento das pessoas. Os torcedores falam comigo na rua e é gratificante - disse o goleiro, que concedeu entrevista coletiva acompanhado de sua filha Bruna, de apenas quatro anos.

O camisa 1 da Gávea confessou que se inspira um pouco nas façanhas do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Taffarel.

- O goleiro que eu vi jogar na Copa de 94 é o Taffarel. Ele é um goleiro que eu tento me espelhar - completou o arqueiro rubro-negro.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-15/718275.stm?futebol-bruno-confessa-que-se-espelha-em-taffarel

Nenhum comentário:

Postar um comentário