domingo, 21 de março de 2010

MAIS MADURO E MAIS LINDO TAMBEM...

Bruno se diz maduro no Flamengo: 'Virar a noite não é para atleta'

Goleiro rubro-negro lembra que pensou em parar ano passado

Goleiro Bruno diz que chegou a pensar em parar de jogar futebol

Goleiro Bruno diz que chegou a pensar em parar de jogar futebol

O goleiro do Flamengo Bruno é um dos principais jogadores do time, mas tem a carreira cercada por algumas polêmicas. Muito cobrado pela torcida, ele admite que chegou até a pensar em parar de jogar devido a pressão.

No clube da Gávea desde 2006, o Camisa 1 destacou-se na conquista do tricampeonato Carioca, especialmente nas defesas de pênalti, e do Brasileiro de 2009.

- Teve um momento ano passado em que nada dava certo e, depois das cobranças no jogo contra o Cruzeiro (no segundo turno), ficou difícil - relembra Bruno à TV Globo.

Este ano, para defender o companheiro Adriano de polêmica com a namorada, questionou quem nunca havia 'saído na mão' com uma mulher, às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Posteriormente, retratou-se.

Sobre as polêmicas ao longo da carreira, ele se diz mais maduro para não cometer erros como, por exemplo, passar a noite em claro.

- Já fiz isso, de perder noite de sono para ir à boate. São coisas de jovem. Entendo que isso não cabe para um jogador de futebol - declarou Bruno.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-21/721531.stm?bruno-se-diz-maduro-no-flamengo-virar-a-noite-nao-e-para-atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário