sexta-feira, 12 de março de 2010

SE ELE FALOU BESTEIRA, ESTA THALITA FALOU BEM MAIS...

EE de Bolsa estreia discutindo a polêmica declaração do goleiro do Flamengo Bruno

'Quem nunca saiu na mão com uma mulher?' A frase motivou o debate das jornalistas Clícia Oliveira e Cíntia Barlem e da escritora Thalita Rebouças

No último sábado, o Flamengo goleou o Resende por 4 a 0 pelo Campeonato Carioca. Se não fosse a polêmica declaração do goleiro Bruno, o dia seria só de festa para o clube da Gávea. No entanto, o camisa 1 resolveu defender o companheiro Adriano, no episódio da briga com a noiva Joana Machado, e foi infeliz, soltando a seguinte "pérola": "Quem nunca brigou ou até saiu na mão com a mulher?".

A frase motivou a estreia do quadro "EE de Bolsa", do "Esporte Espetacular", justamente na semana do Dia Internacional da Mulher, 8 de março. As mulheres entraram em ação para dar suas opiniões sobre o acontecimento. Do Rio de Janeiro, a jornalista do GLOBOESPORTE.COM Clícia Oliveira e a escritora Thalita Rebouças se manifestaram. E do Rio Grande do Sul, a jornalista Cintia Barlem também fez questão de entrar no debate.

Depois da polêmica, o goleiro Bruno já pediu desculpas e disse que foi mal-interpretado sobre sua declaração infeliz: "Toda mulher merece carinho e respeito".

Neste primeiro "EE de Bolsa" até surgiram duas músicas para ilustrar a relação conturbada entre o Imperador Adriano e sua noiva, casal que inspirou a declaração do goleiro Bruno. Aí vão elas: "Entre Tapas e Beijos", de Nilton Lamas e Antônio Bueno, sucesso na voz de Leandro e Leonardo, e "Casal Sem Vergonha", composição de Arlindo Cruz e Acyr Marques, badalada com a interpretação de Zeca Pagodinho.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esporte_Espetacular/0,,MUL1526805-16321,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário