terça-feira, 17 de novembro de 2009

UMA HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA...

Bruno prepara camisa com homenagem especial a Zé Carlos

Goleiro pede a fornecedor de material esportivo modelo especial para a última rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno guardou para o fim do ano a reverência ao ex-goleiro Zé Carlos, falecido em julho deste ano. O goleiro solicitou ao fornecedor de material esportivo uma camisa especial para a última rodada do Campeonato Brasileiro, dia 6 de dezembro, contra o Grêmio.

- Até agora eu não havia me manifestado sobre a perda desse grande ídolo do Flamengo. Pedi um uniforme todo branco, com a minha assinatura e também a dele. A ideia é que haja venda dessa camisa e parte do dinheiro seja destinada à família dele – disse.

Capitão da equipe, Bruno prefere (ainda) não pensar em como seria a sensação de erguer a taça no Maracanã lotado. Joga todo o favoritismo para o São Paulo, mas dedica a campanha de recuperação do Flamengo no Brasileiro a duas pessoas.

- Primeiro o Andrade. Queremos vencer para dedicar esse título a ele, que é um cara sensacional. E, segundo, o Marcos Braz (vice-presidente de futebol). Todo o grupo confia nele, os salários estão em dia e o trabalho é muito bem realizado. Mas, por enquanto, nossa realidade é o G-4 – disse o camisa 1.

Fora de campo, as notícias da possível paternidade de um filho que a paranaense Eliza Samudio espera não o atingem mais. Ele aguarda o exame de DNA antes de se pronunciar. Mas pede mais cuidado quando forem divulgadas informações sobre a vida pessoal dele.

- Se o filho for meu, vou assumir. Mas as pessoas têm que tomar cuidado. Minha mãe tem 80 anos, leu algumas coisas e me ligou bastante angustiada. Mexeram com a minha família e não pode ser assim – afirmou.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1381688-9865,00-BRUNO+PREPARA+CAMISA+COM+HOMENAGEM+ESPECIAL+A+ZE+CARLOS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário